Remova as mensagens de atualização do Windows Live Messenger 2009

Quem utiliza a versão 2009 no Windows Live Messenger tem que conviver diariamente com as notificações de atualização exibidas pela aplicação da Microsoft. Como a empresa lançou uma nova edição do mensageiro, toda vez que alguém com o MSN antigo acessa o serviço, um lembrete do update é mostrado.

No começo, a notificação não atrapalha muito. O problema é que, depois de algum tempo, o uso da ferramenta é bloqueado, impedindo que você converse com seus amigos enquanto estiver utilizando a edição 2009 no aplicativo.

Quem está passando por isso, pode respirar mais aliviado. Com o Messenger Reviver, a mensagem de atualização do Windows Live Messenger é removida e você pode utilizar a edição mais antiga do programa de conversas sem qualquer problema.

Sem instalação

O interessante do Messenger Reviver é que ele dispensa qualquer tipo de instalação. Para utilizar a ferramenta, basta descompactar em qualquer diretório do seu computador o conteúdo presente no arquivo ZIP baixado e clicar duas vezes sobre o executável que leva o nome da aplicação.

A principal vantagem em não precisar instalar o programa é que você pode executá-lo em qualquer computador. Basta copiar o arquivo para um pendrive ou outro dispositivo móvel e transferi-lo para o disco rígido da máquina.

Como utilizar

O Messenger Reviver deve ser executado quando a mensagem de atualização do Messenger for exibida. Ao abrir, a ferramenta exibe algumas instruções na tela, as quais deixam bem claro que o programa funciona apenas com a edição 2009 do mensageiro da Microsoft.

Clicando no botão “Start”, exibido na parte mais inferior da tela, o processo de remoção da notificação é iniciado. O Windows Live Messenger é encerrado e reiniciado automaticamente após a conclusão da tarefa.

Para saber se o Messenger Reviver foi executado com sucesso, basta acessar sua conta no Messenger. Se você conseguir conversar com os amigos presentes na lista de contatos, significa que o programa funcionou como deveria.

Não adiantou?

Caso a notificação da Microsoft continue sendo exibida, executar o Messenger Reviver mais de uma vez pode solucionar o problema. Se o erro persistir, no site do desenvolvedor é possível encontrar diversas dicas e soluções para as complicações mais comuns da aplicação.

Fonte: Baixaki

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: