Convites para o Google Wave

Tenho alguns convites para o Google Wave e vou sortear ele aqui no blog.

Então quem estiver afim de experimentar o Google Wave é só deixar um comentário…

ATUALIZAÇÃO 01: Dois convites já foram enviados…

ATUALIZAÇÃO 02: Por enquanto serão sorteados mais 3 convites no dia 20/11/2009, para participar do sorteio é só deixar seu e-mail nos comentários.

ATUALIZAÇÃO 03: Os convites já foram enviados para os sorteados, que foram:
Glauber
Ediney
Alan

17 Responses to Convites para o Google Wave

  1. daniel disse:

    pow legal estou super afim do convite manda aew.. daniel.barman@gmail.com

  2. wirelotu disse:

    ainda estou esperando meu convite do wave hein! rs

  3. Fabricio disse:

    Opa, boa sorte a todos.

    Pode enviar

  4. Heider disse:

    Convite do Google Wave enviado…

  5. Heider disse:

    Convite do Google Wave enviado….

  6. Heider disse:

    Serão sorteados mais 3 convites pros próximos comentários…

  7. Ediney Fonseca disse:

    Me envie por favor, aguardo

    ediney.consarg@gmail.com

  8. Glauber Ripardo disse:

    Me envie por favor .

    Obrigado

    glauberripardo@hotmail.com

  9. glauber disse:

    mande pra mim aee.

  10. allan parker disse:

    me mande tbm aii.

  11. ediney disse:

    manda ae amigo, estou atraz faz tempo..

    ediney.consarg@gmail.com

  12. wirelotu disse:

    vlw cara ja estou no wave obrigado pelo convite!

  13. Rogéria disse:

    estou doida pra receber este convite….não vejo a hora!!!! espero que você me escolha…estou aguardando ansiosa..

  14. yukio disse:

    Me envie um por favor.
    desde ja obrigado !!!
    sn4git@gmail.com

  15. Rodolfo disse:

    Me dá um convite =)

  16. Halisson Ripardo disse:

Deixe uma resposta

