Tema no Gmail

Isso mesmo, depois de muito tempo mantendo a mesma aparência, o Google resolveu, finalmente, a implantar os temas no Gmail. Me deparei com esta novidade hoje, quando fui acessar minha conta.

Gmail Login

Abaixo você pode ver os temas já disponibilizados pelo Google para sua escolha.

Skins Gmail

Bom, eu gostei muito da novidade. No momento estou apenas mostrando essa novidade, caso seja necessário, em breve farei uma review neste tema.

Diga o que você achou nos comentários.

Deixe uma resposta

