Wallpapers Abstratos do Windows Vista

 

Para iniciar a nossa
  jornada neste novo blog, o ESTAKIweb estará disponibilizando alguns
  papéis de parede do Windows Vista. Esta é uma seleção de papéis
  abstratos que são realmente lindos.

 

Você pode fazer download de todos de uma vez ou baixar um por um.

Todos os Arquivos (ZIP)

Créditos: ESTAKIweb, DesktopEvolution

 

 Fonte: Imagens pesquisadas no Google.

4 Responses to Wallpapers Abstratos do Windows Vista

  1. David disse:

    Olá amigo, gostaria de uma parceria?

    se sim deixe um comentário em qualquer post

    do meu blog!

    http://dekstopevolution.wordpress.com/

    té mais

  2. william disse:

    quero criar uma parceria, posso fornecer imagens para seu blog para dawlods se vc mostrar o logo de minha impresa ”WpS” …..por favor

  3. estakiweb disse:

    Podemos sim, criar uma parceria. Se puder me mostrar algumas de suas (idéias) imagens. Mande também a logomarca da empresa. Meu e-mail é http://www.heideraj@gmail.com (sem o http://)
    Abraços.

  4. William disse:

    passe seu email para que eu mande algumas amostras.

Deixe uma resposta

