Tema do Windows 7 para Windows XP

Bom, depois de um tempinho sem atualizações no blog, estamos de volta com este incrível tema do Windows 7 para seu XP.

O tema é no formato *.msstyles e tem direito a até efeito glass na barra de tarefas*.

Deskmod do Windows 7 no XP usando o tema deste post, ainda sem sucesso...

Windows 7 PDC 2008 Theme

Download

*Tal efeito é apenas possível usando o wallpaper do Windows 7 da PDC 08, que está incluso no pacote.

Créditos: DeskMundo
7 Responses to Tema do Windows 7 para Windows XP

  1. Dragão disse:

    Não recomendavel

  2. rodrygo disse:

    hum…vou esprementar mas acredito que seja muito bom!!!

  3. rafael disse:

    Olha eu tenho windows 7 e acho que naum fico nada parecido naum gostei antes eu tinha windows xp e naum era legal o tema mais agora eu vi como e uma replica barata

  4. Heider disse:

    Infelizmente o Windows XP não possui os recursos necessários pra se fazer uma modificação fiel ao Windows 7. Realmente não se compara um DeskMod de XP ao verdadeiro Windows 7, que é muito bonito e muito bom.

  5. Pingback: Os números de 2010 « Estaki Web

  6. MamaEu disse:

    Mt ruim . !

  7. Pablo disse:

    eu to pensando em coloka o windows 7, enjua fica baixando temas pro windows xp do windows 7, mais eu gostei do tema, ñ parece muito com o windows 7 mais da pro gasto

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 228 outros seguidores

